Meu Ex é um Espião


Meu Ex é um Espião



Resultado de imagem para meu ex é um espiao
Título Traduzido: Meu Ex é um Espião Torrent
Titulo Original
: The Spy Who Dumped Me
IMDb: 6,4/10
Lançamento: 2018
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Formato: MP4, AVI
Qualidade: HDRip 720p
Idioma: Inglês, Português
Legenda: S/ L.
Tamanho:  2.44 GB
Duração: 1h 57 Min.
Qualidade do Áudio: 10 / PT-BR: 9
Qualidade de Vídeo: 10



SINOPSE:

 As melhores amigas Audrey e Morgan embarcam em uma atrapalhada aventura de espionagem pela Europa depois que o ex-namorado de Audrey revela-se um agente secreto caçado internacionalmente por assassinos.

torrent 720p

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo postado nâo se encontra hospedado neste site . Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Recent Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *